Trocas e Devoluções
TROCAS
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento em até 48 horas do recebimento do produto para a solicitação da troca.
E-mail: loja@evelynstore.com.br ou fale conosco pelo whatsapp (11) 96671-6192
Para um melhor atendimento, é necessário que nos envie o número do pedido e a peça pela qual você deseja realizar a troca, juntamente com a cor e tamanho de sua preferência. Caso não tenha a peça disponibilizamos um cupom no valor da compra.
O prazo para retorno é de até 2 dias corridos após o recebimento da solicitação em nossos canais.
Enviaremos para você um código de correio reverso para realizar a sua postagem com a mercadoria. Nossa primeira troca é grátis.
A troca deverá ser feita dentro de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso esse prazo seja excedido, não aceitaremos a solicitação. O produto deve ser enviado impreterivelmente dentro desse prazo.
O prazo para envio da nova mercadoria pela nossa loja é de até 4 dias úteis após o recebimento no nosso endereço + prazo de envio dos correios.
Lembrando que as mercadorias não podem ter nenhum indicio de lavagem, manchas, odores e sinais de uso para que a troca seja realizada.
O produto deve ser enviado na mesma embalagem que foi recebido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Faltando qualquer acessório, com sinais de uso e manchas, e sem a embalagem
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a nossa loja reserva – se o direito de cobrar o frete.
DEVOLUÇÕES:
IMPORTANTE: Não aceitamos devolução de peças com qualquer sinal de uso ou sem a etiqueta fixada na mercadoria.
Se você não ficar satisfeita (o) com a sua compra entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
E-mail: loja@evelynstore.com.br ou fale conosco pelo whatsapp (11) 96671-6192
Para um melhor atendimento, é necessário que nos envie o número do pedido.
Nossa devolução é feita apenas quando o cliente nos envia a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, fora desse prazo, não recebemos devoluções.
Caso sua compra esteja dentro do prazo acima, está liberada para realizar a devolução. Nossa equipe receberá a solicitação e irá te orientar quanto as instruções para envio.
Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.
Realizaremos a devolução dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente.
Apenas em caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelo custo de envio.